PE-216 - Uma vergonha e uma ameaça à população de Saloá


PE-216 - Uma vergonha e uma ameaça à população de Saloá


Parece que o governo de Pernambuco aplica com maestria os ensinamentos do livro "O príncipe" que em uma das suas lições ensina que o bem deve ser feito aos poucos e o mal deve ser ministrado em dose única. 

Pois bem, a PE-216, que é a principal porta de entrada do município de Saloá há vários anos que continua a mesma "porcaria" - desculpem-me a expressão -. Entra ano e sai ano e continua causando prejuízos e trazendo inclusive  mortes à nossa população. Todos os anos são promessas e mais promessas - ainda bem que ano que vem tem eleição e mais uma vez será prometida sua recuperação - e continua do mesmo jeito.

Feia, esburacada, mal cuidada, mal sinalizada e perigosa. Um completo abandono e desprezo por parte daquele que saiu vitorioso nas últimas eleições. A situação é tão precária, que até o turismo sofre. Que o digam as milhares de pessoas que visitam o maior parque aquático do estado de Pernambuco. 

Como a gestão municipal parece inoperante e incapaz de resolver esse problema, já está na hora do Ministério Público, guardião dos direitos da coletividade, propor uma ação contra o estado.

Quando vem político famoso ou é tempo de alguma festa, sei lá quem é que manda meter terra e tapar os buracos "com terra", como que uma operação tapa buraco promovida pela prefeitura com nosso dinheiro fosse acabar, arruinar, dizimar as finanças. Ô terrinha desgovernada. Ô estadinho fracassado na recuperação das nossas estradas.

Novamente Saloá ganhou matéria em jornais e blogs, noticiando a tristeza em que se encontra nossa principal rota de escoamento de produtos e serviços.

Hoje, só amanhã que vou pingar meu colírio alucinógeno nus zóio, para ver se enxergo melhor.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem