ESCLARECIMENTOS – Roberto da Prata desmente boatos que esteja com Coronavírus

ESCLARECIMENTOS – Roberto da Prata desmente boatos que esteja com Coronavírus

Adepto do isolamento social imposto pelas regras sanitárias vigentes no município oriundas das recomendações estaduais e do Ministério da Saúde, Roberto da Prata esclarece boatos equivocados e mentirosos que estaria infectado com o novo Coronavírus.

“Minha vida é rural, vivo na minha propriedade cuidando dos meus animais e plantas e lamento profundamente que alguém ou alguns tentem de uma forma tão pequena me atingir. Informo a todos os meus amigos e pessoas da minha querida Prata e de Saloá, que estou saudável e que só saio de casa em situações de necessidades”.

Roberto pontuou em suas redes sociais, que por viver muito ocupado e ter deixado de visitar as pessoas amigas possa ter dado margem para os comentários maliciosos.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem