PREOCUPAÇÃO - Casos de Coronavírus aumentam e Saloá já registra três mortes e 14 infectados

PREOCUPAÇÃO - Casos de Coronavírus aumentam e Saloá já registra três mortes e 14 infectados


12/06/2020 – 12:00 – Livre de notificações e óbitos nos primeiros 60 dias da quarentena imposta em decorrência da pandemia do novo Coronavírus que afetou o Brasil e o mundo, o município de Saloá passou a apresentar um aumento substancial no número de pessoas infectadas desde o final de maio e início de junho.

Já são três mortes em decorrência de complicações ocasionadas pela COVID-19 e deixa a população em alerta. Comparando com as situações descritas por especialistas Saloá encontra-se no nível de transmissão comunitária e a população tem que redobrar a atenção, com o uso de máscaras e higienização de ambientes e principalmente das mãos.

Já a algum tempo cidadãos mais atentos já vinham alertando que o isolamento social apresentado na cidade não estava no nível recomendado. Agora, existe uma preocupação real, pois a situação pode desandar ainda mais.

Sem demonstrarem tendência na queda no número de casos do novo Coronavírus, o governo do estado de Pernambuco proibiu a abertura do comércio em vários municípios. 85 municípios foram proibidos de reabrirem seus comércios na próxima segunda-feira (15). Todos os 21 municípios do agreste meridional, do qual Saloá faz parte, estão inclusos na proibição.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem