Com situação definida PARANATAMA deverá ter três candidaturas majoritárias

Com situação definida PARANATAMA deverá ter três candidaturas majoritárias

Valmir do Leite, Zé Teixeira e Zelandyo Monte Horebe deverão polarizar as eleições na antiga “Serrinha de Garanhuns” que hoje conhecemos como Paranatama, município de tradição no agreste meridional com seus Parques Eólicos, a Pedra do Navio e a fama de ter expulsado Lampião e baleado Maria Bonita.

Valmir do Leite (Progressistas) é o prefeito e candidato a reeleição, terá Claudeílson Oliveira (PSC) como vice, ele que já é o atual vice-prefeito. Como em time que se está ganhando não se mexe, aposta também em um forte grupo político com 08 (oito) dos 09 (nove) vereadores. Tem a máquina pública a seu favor.

Zé Teixeira (PSB) é ex-prefeito e o mais forte adversário do atual prefeito. Existe uma possibilidade muito forte de apresentar Dona Nete, sua esposa como candidata a prefeita. O Vice já está definido. Será o vereador Tatá Moita. Zé Teixeira e seu grupo apostam em uma forte renovação na câmara. O ex-prefeito tem uma aceitação nas classes econômicas mais baixas (no povão como costumamos dizer) muito forte.

Zelandyo Monte Horebe (PSD) foi candidato a vice em 2016 e agora será candidato a prefeito. O vice de sua chapa será apresentado no início de setembro. Com o discurso da mudança em todos os setores, aposta em um grupo novo de pré-candidatos a vereadores e num novo modelo de gestão para Paranatama.

Com a não união de Zelandyo e Zé Teixeira como pensou-se durante algum tempo fica evidente que Valmir do Leite foi beneficiado, mesmo assim o município deverá ter uma disputa bastante acirrada.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem