NOTA 10 - GOVERNO DE GARANHUNS RETORNA DIREITO DOS PROFESSORES E EDUCADORES RECEBERÃO POR 180h/a

NOTA 10 - GOVERNO DE GARANHUNS RETORNA DIREITO DOS PROFESSORES E EDUCADORES RECEBERÃO POR 180h/a

A prefeitura municipal do município de Garanhuns, que é governado pelo socialista, Silvado Albino (PSB), que já foi vereador municipal e deputado estadual, retornou  direito dos profissionais do magistério que foi subtraído na gestão do seu antecessor.

Garanhuns, pagava aos professores da educação infantil aprovados no último concurso, um salário referente à apenas 150h/a, o que na prática era errado.

A atual gestão concertou a maldade feita com os profissionais da educação e aqueles profissionais que estavam recebendo 150h/a, agora passarão a receber o equivalente a 180h/a, o que é o mais próximo do correto.

NOTA 10 - A nota máxima nesse quesito vai para o prefeito Sivaldo e também para a secretaria de educação, Wilza Vitorino, que é professora e sofreu na pele a maldade da antiga gestão. 

OBS: O correto de tudo seria os profissionais do magistério (educação infantil) que trabalham os cinco dias da semana recebessem o equivalente a 187,5 h/a. Nem a mais nem a menos. Mas, 180 h/a é uma ótimo avanço ante as 150h/a.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem