Saloá - ALTA TAXA DE COVID-19 NO MUNICÍPIO LEVA ESCOLA INFANTIL A SUSPENDER AULAS PRESENCIAIS

Saloá - ALTA TAXA DE COVID-19 NO MUNICÍPIO LEVA ESCOLA INFANTIL A SUSPENDER AULAS PRESENCIAIS 

A elevada taxa de pessoas que estão infectadas no município com a COVID-19 que fez a secretaria de saúde divulgar um alertar sobre a situação e vem requerendo da população e autoridades atenção redobradas, fez com que importante educandário de ensino infantil suspenda suas aulas.

É que a gestão do Educandário Santa Mônica, que atende estudantes da educação infantil, divulgou nota aos pais e responsáveis, que nos próximos sete (07) dias, não haverá aula presencial, por conta do crescente número de infectados pela COVID-19.

A escola ficará atendendo os estudantes de forma remota.

RESPONSABILIDADE DE PAIS, AUTORIDADES E RESPONSÁVEIS - Está na hora dos pais dos alunos terem mais responsabilidades e protegerem sua prole deixando-os em casa participando dos estudos remotos. Não é hora de transferir responsabilidades de saúde às escolas, professores e equipes gestoras.

Autoridades também devem estar mais presentes fiscalizando de verdade as atividades que não são essenciais nesse momento e auxiliando os trabalhadores que por conta da sobrevivência ficam impossibilitados de abdicarem de seus trabalhos.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem