Saloá em alerta - CRESCE VERTIGINOSAMENTE NÚMERO DE VÍTIMAS E INFECTADOS PELO CORONAVÍRUS

Saloá em alerta - CRESCE VERTIGINOSAMENTE NÚMERO DE VÍTIMAS E INFECTADOS PELO CORONAVÍRUS

O município de Saloá, localizado no agreste meridional pernambucano, viu nos últimos dias os casos de COVID-19 aumentarem substancialmente, lotando a área destinada ao tratamento no hospital municipal e levando as pessoas a fazerem oração em frente ao Hospital Municipal pedindo a proteção divina na causa.

Ao menos três pessoas foram à óbito por conta da doença nos últimos dias e dezenas foram hospitalizadas. Existem relatos de saloaenses internados em Recife, Caruaru e Pesqueira pois necessitaram de UTI equipada.

A secretaria municipal de saúde divulgou uma alerta para toda a população fica ciente da situação.

Moradores através das redes sociais vem pedindo um nível de isolamento mais alto e que o poder público tome providências para promover o isolamento através de medidas informativas mais efetivas.

   

As chuvas que está caindo em toda região, pode acarretar um aumento no número de pessoas que irão adquirir a famosa "gripe comum" que poderá em um primeiro momento ser confundida com os sintomas inicias da COVID-19.

fazemos um apelo para que as pessoas se cuidem, procurem ficar em casa os que possuem essa condição e usem máscaras para poderem ter contatos até com outros familiares. Aos que necessitam do trabalho para sobreviverem, máscaras e álcool sem falta e o mínimo de contato possível.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem