JÂNIO DIZ QUE SEGUE EM FRENTE E VAI REPETIR CANDIDATURA MAJORITÁRIA EM BREJÃO

Ex-vereador e ex-secretário de Agricultura, Jânio Moraes (UNIÃO) deixou de lado o mandato de vereador e foi candidato a prefeito no município de Brejão em 2020. Perdeu para a reeleita Beta Cadengue (PSB), mas, sozinho surpreendeu em sua votação.

Mais maduro e experiente diz que vai repetir sua candidatura a prefeito e analisa como difícil a campanha estadual de 2022.

“Eu não tenho muito o que comemorar, uma vez que toda a oposição preferiu se dividir e confundiu bastante a cabeça do eleitor. Eu estou tranquilo porque sempre lutei pela união”.

A fala do ex-vereador se deu por conta da oposição ter se dividido em até quatro grupos pedindo votos para diversos candidatos a deputados o que levou todos a terem poucos votos e serem derrotados pelos candidatos da prefeita.

Em outro trecho da conversa, Jânio acabou confidenciando o futuro.

“Sou candidato a prefeito novamente em 2024. Não para satisfazer meu ego, mas por entender que minha população precisa de políticos presentes, que estejam nas lutas diárias desse mesmo povo. O que vemos são pretensos candidatos que só chegam nas vésperas das eleições”.

No âmbito estadual Jânio Moraes é aliado do deputado federal Mendonça Filho (UNIÃO), Claudiano Filho (PP) e Miguel Coelho (UNIÃO) que foi candidato a governador. Por não ser unanimidade Jânio deverá enfrentar sérias dificuldades para emplacar sua candidatura entre os opositores.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem