ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NA PE-216 QUE DÁ ACESSO A CIDADE DE SALOÁ – ACIDENTES FATAIS JÁ OCORRERAM

O descaso por parte do poder público e dos proprietários de animais que continuam soltos na PE-216, principal acesso a cidade de Saloá via BR-423. Nesta quinta-feira (28) ao menos cinco (05) animais foram vistos pastando livremente as margens da estrada.

Recentemente houve um acidente fatal de jovem que transitava no horário noturno próximo ao povoado São Serafim e colidiu com um animal que estava solto. Ninguém foi responsabilizado e infelizmente perdemos esse jovem.

O poder público municipal é sabedor deste problema, mas infelizmente se coloca na posição de inerte e não protege seus cidadãos como deveria proteger e resguardar. O(s) proprietários desses animais continuam a soltar os bichos, já que diariamente esses animais são vistos.

ANIMAIS NA FEIRA DE SALOÁ – na última feira livre de Saloá que acontece todas as quartas feiras, ao menos dois jumentos foram avistados praticamente dentro da feira de Saloá. Era só o que faltava.

PROBLEMA ANTIGO -  A questão dos animais soltos nos acessos e ruas de Saloá já se tornou endêmico da atual gestão que nada faz para resolver esse problema que é de fácil solução.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem