BAIXA NO GOVERNO DE VALMIR DO LEITE – CONTADOR E ESPECULADO COMO POSSIVEL CANDIDATO A PREFEITO ANUNCIA ROMPIMENTO COM A BASE GOVERNISTA

Atual contador e especulado como um dos nomes que pleiteava uma indicação para suceder o prefeito Valmir do Leite nas próximas eleições municipais, Luiz Paulo mais conhecido como “Carluxo” anunciou a sua saída do governo.

Coordenador das últimas quatro campanhas vitoriosas e à 15 anos como contador da prefeitura municipal, Carluxo tinha seu nome especulado como um dos possíveis candidatos a prefeito de Paranatama pelo base governista.

No vídeo distribuído pelas redes sociais Carluxo deixa claro que possui amizade com o atual prefeito Valmir do Leite e que a decisão da saída do governo é de cunho político e não pessoal. “...pois eu não concordo com o projeto político da situação e que, portanto, não posso assim votar e apoiar...” destacou em um dos trechos de seu posicionamento.

Tudo leva a crer que o jovem advogado Henrique de Nino, que é sobrinho do prefeito Valmir do Leite, será indicado de forma oficial como o sucessor do atual prefeito.

Em outro trecho do pronunciamento Carlucho diz: “ Estou preparado para ser prefeito de Paranatama, eu quero trabalhar para o povo de Paranatama, e se um dia assim Deus quiser eu serei”.

Carluxo não deixou claro qual será seu futuro na política Paranatamense, se será candidato a prefeito ou se apoiará algum outro projeto político a única certeza é que oficialmente deixou o grupo do atual prefeito Valmir do Leite.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem