Ad Code

Responsive Advertisement

SALOÁ – Pré-candidato a prefeito e grupo político anunciam em breve partido pelo qual irão disputar as eleições em 2020

SALOÁ – Pré-candidato a prefeito e grupo político anunciam em breve partido pelo qual irão disputar as eleições em 2020


O ano de 2018 foi marcado por uma forte polaridade na disputa política nacional, que acabou influenciando negativamente o extremismo no país de ambas as correntes políticas mais fortes, que foram o PT e a ala defensora do então candidato e hoje presidente Jair Bolsonaro.

Em Saloá, o grupo da NOVA oposição, que tem em Wellington Freitas, seu pré-candidato a prefeito em 2020, ao lado dos vereadores Zé Cabeleireiro, Valdir Lopes e figuras que disputaram as eleições de 2016, como é o caso do Professor Bá, Ademir Ponciano e Daniel Pedreiro, deverão anunciar em breve, a legenda (partido) ao qual juntamente com todo o grupo deverão disputar o cargo majoritário e proporcional no município.


" Não queremos ficar no extremismo político vivenciado e ainda presente nos dias de hoje, mesmo com vários convites a integrarmos diversos partidos, preferimos tomar o rumo de ficar em uma legenda que nos dê ampla liberdade e condições políticas de realizarmos junções, uniões para o próximo ano" disse Wellington Freitas.

O grupo da NOVA oposição, possui uma diversidade de perfis políticos em seus quadros, de eleitores de Hadad e Ciro, a eleitores de Bolsonaro nas últimas eleições. Em sua maioria o grupo é de orientação religiosa católica, como Wellington Freitas e o vereador Valdir Lopes. A ala evangélica é liderada pelo vereador Zé Cabeleireiro e outros pré-candidatos que estão surgindo.


A oficialização do partido escolhido deverá ser anunciada em evento que ocorrerá em Recife, com a presença do presidente nacional e estadual da legenda. O grupo idealizado por Freitas, no ano de 2015 é hoje o maior grupo de oposição no município e deve apresentar novos nomes para o eleitorado muito em breve.

Postar um comentário

0 Comentários