CAETÉS – Oposição deve decidir pré-candidato a prefeito já em janeiro

CAETÉS – Oposição deve decidir pré-candidato a prefeito já em janeiro


De olho na sucessão municipal e atentos ao que chamam de candidatura laranja da base governista, a oposição de Caetés deve iniciar processo para a escolha do seu pré-candidato a prefeito, já em janeiro de 2020.


Alguns nomes são cogitados, sendo o atual vice-prefeito, Severino Gordo (PTB), que recentemente deixou a base do governo municipal e o vereador, Jocelino Ferreira (PSB), os principais nomes que deverão disputar a preferência entre o eleitorado oposicionista e perante o grupo político formado.

O empresário Júlio César da Farmácia, que vinha sendo cogitado como pré-candidato a prefeito, já decidiu que não concorrerá e dará total apoio ao grupo, que tem a chancela do ex-prefeito Zé da Luz, um ícone da política no agreste meridional.

Nomes como o de Benedito, que foi o candidato da oposição em 2016 e do ex-vice-prefeito, Ermínio Sampaio sempre são lembrados.


Neste domingo (22), os oposicionistas reuniram várias lideranças, pré-candidatos e a população em geral, em uma reunião bastante animada na zona rural, que contou com a presença dos vereadores, Everaldo Ribeiro e Sebastião de Dedé.

OPOSIÇÃO DEVE MIGRAR PARA O PTB – Depois de dar abrigo ao prefeito Armando Duarte em suas duas vitórias, o PTB do ex-senador e ex-ministro, Armando Monteiro, deverá novamente disputar o mandato majoritário no município e mais uma vez aposta no projeto dos oposicionistas, como ocorreu em 2012 e 2016.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem