Zaqueu Naun, Audálio Ramos, Coronel Campos, Alfredo Goes e o surgimento de uma terceira via em Garanhuns
Enquanto Haroldo Vicente (PTB) e Sivaldo Albinom (PSB), disputam o posto de líder nas pesquisas, estas que mostram que o eleitorado ainda não tá nada definido e são seguidos de perto pelo ex-prefeito Silvino (PTB), uma forte terceira via de fato pode estar surgindo na cidade governada pelo prefeito da Magia do Natal, Izaías Régis (PTB).
É que nas últimas semanas chamou atenção um encontro em formato de reunião entre quatro prefeituráveis de Garanhuns. A saber o vereador Zaqueu Naun, pré-candidato a prefeito pelo Progressistas, Audálio Ramos, pré-candidato pelo PDT, Alfredo Goes, que ainda não definiu legenda e Coronel Campos (PSL), que sempre é lembrado e possui histórico político.
Nos bastidores já trabalham com uma chapa proporcional que está sendo montada para eleger vários vereadores. A futura aliança ainda não definiu quem será o cabeça da corrida majoritária, mas, trabalham com o desejo da união para o fortalecimento latente em suas perspectivas.
O time é de responsabilidade e com experiência em gestão pública e afinado politicamente com várias camadas sociais. A se concretizar o projeto convergente, deve deixar ainda mais em aberto a indefinida corrida eleitoral e pode surpreender levando inclusive o quarteto a disputa real pelo palácio Celso Galvão.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.