2020 começa com oposição pregando união para enfrentarem o prefeito Tonho de Lula

2020 começa com oposição pregando união para enfrentarem o prefeito Tonho de Lula

Renato, Luiz e Alexandre
O ano de 2019 foi proveitoso para a oposição no município de Iati, que ganhou o reforço do presidente da câmara de vereadores, Renato Almeida (PPS), que se consolidou como opositor ferrenho da administração do prefeito Tonho de Lula (PSB) ao qual ajudou a eleger em 2016.

Tivemos também a confirmação da pré-candidatura do ex-prefeito, Luiz Tenório (PL), que vai tentar voltar ao executivo municipal em 2020. Seu filho, o também ex-prefeito, Alexandre Tenório Falcão (Avante), já vinha se colocando à disposição da população como pré-candidato ao cargo político mais alto do município.

O ano de 2020 se inicia com, Luiz, Alexandre e Renato, defendendo a união das oposições para que juntos possam derrotar o governo Psbista que terá o atual prefeito tentando a reeleição e o apoio do governador, Paulo Câmara (PSB).

Pelo menos foi o que ficou claro em confraternização de final de ano, onde os três pré-candidatos a prefeito estiveram juntos e defenderam publicamente a união. A dúvida agora é saber quem encabeçará o projeto majoritário e se conseguirão resolver a equação de três pré-candidatos para duas vagas majoritárias.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem