Após tentativa de cooptação Daniel Pedreiro fica na oposição

Após tentativa de cooptação Daniel Pedreiro fica na oposição


A política de Saloá, já registra forte movimentação em seus bastidores, onde candidatos e grupos políticos movem-se tentando ganhar terreno. O período de filiações está se encerrando e com ela haverá uma definição de quem realmente terá condições de disputar o posto de candidato a prefeito pela oposição.

O pré-candidato a vereador, Daniel Pedreiro (Republicanos), que disputou a eleição proporcional em 2016 ao lado de Luiz de Abilio, registrou que sofreu tentativa de cooptação, com o oferecimento de vantagens para que deixasse o grupo da NOVA oposição e se filiasse a outro grupo político.


“Meu lugar é junto a meus amigos da oposição, onde sou bem vindo, tenho valor e me sinto bem, não tenho nada contra ninguém mais não vou perder minha dignidade em vésperas de eleição” pontuou Daniel em conversas com o grupo.

A NOVA oposição, que está apresentando Wellington de Zequinha como pré-candidato a prefeito vem mostrando crescimento em todas as regiões e tá fazendo com que seus membros sejam cobiçados por outros grupos. Essa foi a terceira investida (sem sucesso) que seus pré-candidatos receberam.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem