Quadro indefinido da oposição facilita a reeleição de Beta Cadengue em Brejão

Quadro indefinido da oposição facilita a reeleição de Beta Cadengue em Brejão


A oposição no município de Brejão, ainda não se definiu em torno de uma pré-candidatura majoritária. Candidato natural, Jandhuy Bezerra ainda não se pronunciou e é comum aliados dividirem-se em opiniões que afirmem ou neguem seu desejo de voltar a disputar a prefeitura.

Candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, Paulo Moraes (Republicanos) liderou o processo eleitoral da oposição em 2018 e sonha em ter o apoio dos líderes partidários municipais o que tiraria sua pré-candidatura do papel.

Enquanto a oposição não se entende, a prefeita Beta Cadengue (PSB), vive em céu de brigadeiro e sua reeleição parece se encaminhar cada vez mais, visto a estrutura administrativa/política e a boa aceitação do seu governo, que segue sem maiores desgastes que poderiam lhe atrapalhar.

Brejão apresenta nove vereadores e destes, seis estão na base governista. Três figuram na oposição. O tempo tá passando e para efetivarem seus nomes a oposição precisa unificar o candidato e tentarem recuperar o espaço perdido.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem