GARANHUNS – A terceira via com força de vitória

GARANHUNS – A terceira via com força de vitória


Tivesse Garanhuns, mais de 200 mil eleitores, certamente a disputa majoritária que se desenha para esse ano de 2020, iria ser decidida no 2º turno, em razão de chapas bastante fortes e estruturadas, como é o caso das chapas encabeçadas por Haroldo Vicente (PTB) com o apoio do prefeito Izaías Régis e do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), que tem a predileção do governador Paulo Câmara.

Sempre figurando entre os três melhores nomes para prefeito de Garanhuns e em algumas pesquisas divulgadas durante o ano de 2019, apareceu em 2º lugar e até empatado tecnicamente na primeira posição, Zaqueu Lins é uma terceira via que tem condições e potencial de se tornar 2ª via e polarizar uma campanha na “Suíça pernambucana”.


A história é tão verdadeira, que nos bastidores e corredores informais da política está disponível a informação que o atual vereador e outrora candidato a deputado estadual, recebeu convites por parte dos governistas (estado e município) para integrar a chapa como vice.

Zaqueu e apoiadores estão crentes que a frente composta pelo também vereador Audálio Ramos (PSC) Coronel Campos (PSL) e Alfredo Góis é tão forte que podem inclusive brigar por vitória, tanto é que Zaqueu recusou convite para ser o vice em qualquer chapa.

Audálio Ramos na vice - A informação ainda circula no campo das especulações e não foi confirmada, mas, são muitos fortes os rumores que o vereador Audálio Ramos poderá ser o vice na chapa que trará Zaqueu como candidato a prefeito e a chapa proporcional começa a tomar forma e está em plena articulação. Nomes que foram preteridos na política municipal podem juntar-se ao grupo nas próximas semanas.

Seguramente o vereador que vai se filiar ao Progressistas e contará com o apoio do deputado federal, Eduardo da Fonte e Claudiano Martins, irá receber muitas investidas, pois uma adesão sua a qualquer candidatura, fatalmente a levaria a lograr êxito em uma disputa tão acirrada que vem tomando forma na cidade do “Natal Luz”, “Festival de Inverno” e “Viva Dominguinhos”.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem