SALOÁ – Marinete de Roberto da Prata filiasse ao Republicanos e reforça a NOVA Oposição saloaense

SALOÁ – Marinete de Roberto da Prata filiasse ao Republicanos e reforça a NOVA Oposição saloaense


Em franco crescimento, a NOVA Oposição na cidade de Saloá, conseguiu importante reforço em suas estruturas e recebeu a filiação da Srª Marinete Gomes, mais conhecida como Marinete de Roberto da Prata, que além de formadora de opinião possui trabalhos voltados para a população carente da localidade.

Ao lado do seu esposo, Marinete desenvolveu trabalhos nas áreas cultural, ambiental, social e na saúde do histórico distrito de Iatecá (Prata), de onde originou-se o município de Saloá.

“Marinete chega para somar com toda sua experiência, competência e capacidade. É um ótimo nome para representar a região junto a qualquer governo ou órgão do estado” pontuou Wellington Freitas, pré-candidato a prefeito do grupo.

No último sábado (18), participou ao lado dos vereadores Zé Cabeleireiro, Valdir Lopes, e dos pré-candidatos a vereadores, professor Bá, Daniel Pedreiro, Irmão Ailson, Roberto Latão e do comunicador Adione Izídio, das novenas de São Sebastião, padroeiro da comunidade local.

Também estiveram presentes na acolhida a mais nova integrante desta frente que vem se formando, as lideranças locais de Dilsinho da Serrinha (filho do ex-vereador João Martins), Gean Dantas e Gilberto também da serrinha, que são integrantes do grupo.


Marinete filiou-se ao Republicanos 10, legenda que abriga todo o grupo e já chega com status de pré-candidata a vereadora. O grupo caminha para apresentar candidatos em todas as regiões do município.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem