Crime ainda sem solução – Polícia pede ajuda da população para ajudar nas investigações do assassinato do vice-prefeito de Canhotinho

Crime ainda sem solução – Polícia pede ajuda da população para ajudar nas investigações do assassinato do vice-prefeito de Canhotinho


Sem conseguir até agora desvendar o assassinato do vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos, a polícia civil de Pernambuco, através da delegacia de Canhotinho, divulgou nota na terça-feira (18) pedindo ajuda da população através de informações que ajudem nas investigações e elucidação do crime.

A nota pede que quem souber de alguma informação, entre em contato através dos telefones: disk-denúncia 81-3719-4545 ou o telefone da própria Delegacia de Canhotinho 87.3781.2811. A ligação poderá ser anônima e a polícia garante total sigilo e anonimato das informações.

Erinaldo, que tinha 52 anos, foi morto na última quinta-feira (13), no que pareceu ser uma execução, em uma casa que tinha comprado recentemente no centro da cidade e a estava reformando. O crime aconteceu por volta das 7:30 da manhã e após escutar os tiros populares correram para ver o acontecido e encontraram o corpo de Erinaldo já sem vida, dentro da casa em reforma.

Vice-prefeito pela segunda vez consecutiva, Erinaldo tinha outros seis mandatos consecutivos de vereador, fazia o curso de Direito na AESGA e iria novamente ser candidato a vereador.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem