Atenção SALOÀ e AGRESTE MERIDIONAL - Alunos das Escolas Estaduais recebem Cartão Alimentação nessa Quinta (23) e Sexta (24)

Atenção SALOÀ e AGRESTE MERIDIONAL - 
 Alunos das Escolas Estaduais recebem Cartão Alimentação nessa Quinta (23) e Sexta (24)


Acontece nessa quinta e na sexta-feira, dias 23 e 24, em Saloá e nos municípios do Agreste Meridional, a distribuição do Cartão Alimentação às famílias dos estudantes da Rede Pública Estadual de Pernambuco. Com o intuito de evitar aglomerações, a entrega está sendo feita apenas aos responsáveis dos alunos.

Em Saloá, cerca de 423 estudantes estão aptos a receberem o Cartão Alimentação, injetando assim cerca de R$ 22 na economia do município neste primeiro momento. De acordo com o Governo de Pernambuco, o repasse da verba no valor de R$ 50 ajudará, ao todo, 240 mil famílias, sendo que cada família receberá apenas um cartão. O valor total disponível no cartão será equivalente ao número de filhos matriculados na rede pública.

CONFIRA A TABELA DE ENTREGA DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO EM SALOÁ

Quinta-feira (23)
8:00 às 9:00 – Estudantes da EJA
14:00 às 15:00 – Estudantes 1º ano Regular e Integral

Sexta-feira (24)
8:00 às 9:00 – Estudantes 2º ano Regular e Integral
14:00 às 15:00 – Estudantes 3º ano Regular e Integral

Os estabelecimentos comerciais do tipo mercadinhos, mercados, supermercados e atacadão aptos a receberem o cartão alimentação em Saloá são: Barra Nova Atacadão, Supermercado Econômico, Mercado Mineiro Pernambucano, Mercado de Marcones, Supermercado Pereira Barros, Mercado do Rafael Campos. 

A direção da Escola de Referência, Monsenhor João Marques, alerta para que familiares e estudantes cumpram fielmente os horários estabelecidos, para evitar aglomerações e transtornos.

No ato da entrega dos cartões, as famílias também receberão uma lista com recomendações sobre os alimentos que devem e não devem ser comprados. Também está disponível no site da Secretaria Estadual de Educação a consulta dos estudantes beneficiados e da rede do Cartão Alelo (clique AQUI para conferir), que contempla mais de 9.300 estabelecimentos credenciados em todas as regiões do Estado.


Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem