VITÓRIA EM BOM CONSELHO ELEVA DANILLO GODOY AO STATUS DE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

VITÓRIA EM BOM CONSELHO ELEVA DANILLO GODOY AO STATUS DE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

A tradição da política brasileira é assim. “Mal termina uma eleição e já começamos a pensar na próxima”. 

Neste terreno especulativo em que já ensaiam os passos candidatos majoritários ao governo do estado para o pleito de 22, surgem vários candidatos proporcionais nas diversas regiões de Pernambuco, alavancados por expressivos e positivos resultados nas eleições de 20.

No agreste meridional pernambucano, já começam circular nos bastidores da política, a notícia especulativa de que vários nomes cogitam candidaturas proporcionais, 

Neste sentido o prefeito de Bom Conselho, Danillo Godoy (PSB), jovem liderança  que elegeu seu sucessor nas últimas eleições ganhou bastante destaque na mídia e teve seu cogitado fortemente como candidato a deputado estadual.

A tarefa não é das mais fáceis, mas também não é nada impossível. Uma boa articulação consegue resolver. Nos bastidores comenta-se que para ser deputado estadual eleito em Pernambuco a depender da legenda tenha algo em torno de 40 mil votos. Ou seja, precisa-se de vários municípios no apoio.

Danillo conseguiu alguns feitos importantes na sua trajetória política. Foi o 1º prefeito reeleito do município e conseguiu eleger seu sucessor. Uma futura candidatura poderá lhe render somente em Bom Conselho, algo em torno de 10 mil votos.

O próximo passo de Godoy deverá ser a regionalização ou estadualização do seu nome. Isso se tiver um articulador com tato político aguçado e um bom conhecimento das lideranças regionais.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem