MARÍLIA REPRESENTA O DESEJO DE MUDANÇA DE TODO O PERNAMBUCO

 MARÍLIA REPRESENTA O DESEJO DE MUDANÇA DE TODO O PERNAMBUCO

Neste domingo (29) é dia de segundo turno em várias cidades brasileiras. Em Pernambuco a disputa se arrasta por apenas dois municípios e a eleição na capital pernambucana é a que chama mais atenção por está diretamente ligada as eleições estaduais de 2022.

Arrancada a força da disputa majoritária do estado em 2018, Marília Arraes (PT) renasceu agora em 2020 como uma fênix e vem conseguindo mais e mais seguidores e admiradores por todo o Pernambuco.

Os ventos da mudança que sopram no Recife estão soprando também em Caruaru...Garanhuns...Petrolina...

São grupos políticos que enxergam que uma vitória de Marília na capital será o início do fim da hegemonia do PSB em todo o estado, que em 2022 completará 16 anos de total domínio que foi pensado e moldado pelo falecido Eduardo Campos.

A possível vitória de Marília deixará o PSB exposto, enfraquecido e ferido para as próximas eleições. Sem nomes de peso para a sucessão estadual poderá apresentar o nome de um combalido Geraldo Júlio mergulhado em uma baixa aceitação como candidato a governador e com a alcunha de um dos piores prefeitos da capital.

A torcida por Marília é muito grande em vários municípios pequenos que sonham em quebrar a hegemonia montada pelo PSB no estado que mais serve para enriquecimento ilícito para alguns do que uma solução para o povo, que ano após ano passa a ser cada vez mais negligenciado.

Marília representa a resistência, a luta, o pobre, o negro, o periférico, os excluídos, humilhados, marginalizados. Representa também a luta contra a máquina pública que abusa do poder econômico, distorce e deixa o povo cada vez mais miserável.

Sobre o PT... as pessoas votam em pessoas, sendo os partidos meras personalidades jurídicas abstratas que em muitos casos são meros figurantes nos processos eleitorais.

Que os ventos da mudança em Recife soprem cada vez mais fortes e derrubem as estruturas dos privilegiados e os coloquem no mesmo patamar... DO POVO.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem