FILHA FAZ HOMENAGEM AO PAI QUE FALECEU POR CONTA DA COVID-19

FILHA FAZ HOMENAGEM AO PAI QUE FALECEU POR CONTA DA COVID-19

04/03/2021...

Deus recolheu Antônio.. mais conhecido por Reginaldo. O filho de Serafim e Nair, agora está esta na morada de Deus em repouso com seus pais. O homem mais bom que já conheci na vida, não havia uma só pessoa que o conhecesse e não gostasse dele.

Homem sábio...

Tinha sempre uma boa prosa e um conselho afetuoso. Esposo da Quitéria minha mãe! O melhor marido que já conheci! Não tenho dúvidas disso...quem o conheceu testemunhou muitas vezes suas manifestações de amor e carinho para com ela..era respeitador era um homem de Família!

Pai de Antônio, Barbara, Glauko, Lethycia e Pedro Henrique. O melhor pai do mundo! Nunca mediu esforços para estar ao nosso lado nós ajudando...nós levantando muitas vezes do chão, ombro amigo, abraço carinhoso, olhar meigo, conselhos inesquecíveis...

Nossas reuniões nunca mais serão as mesmas! Vai faltar ele para alegrar o ambiente...porque com ele não tinha tristeza! Ele sempre estava alegre. Lutou a vida inteira para nunca deixar faltar nada para nós..foi o homem mais trabalhador q já conheci..e de tudo um pouco ele fazia, tinha profissão a qual exerceu toda a vida e tinha deveras paixão (motorista) mas era pedreiro.. carpinteiro..pescador..e por último fez até roscas com minha mãe (virou ajudante de culinária)

A gente ria tanto disso! Dentre tantas coisas que fez..porque nunca esmoreceu diante das dificuldade da vida. Era um avô tão carinhoso amava todos os netos... mas os amava mesmo! Foi um avô presente.. brincalhão e carinhoso.

Descansou o meu pai..e quando digo o meu pai é com um orgulho tão grande de ter sido filha desse homem! Em meio a tanta dor eu preciso agradecer a Deus a oportunidade que ele me deu de ter sido filha desse homem exemplar..Desse esposo maravilhoso..desse pai espetacular..desse avô inesquecível! Meu pai será lembrado todos os dias para sempre por todos nós.

Ele falava que quando o trem chega não tem jeito é a hora de partir..repetia essa história muitas vezes e as vezes a gente até brigava para ele parar de falar isso..mas nós achávamos que o seu trem ia demorar muitos anos ainda.

Suas últimas palavras antes de ir para UTI foram: Cuidem da sua mãe..eu amo vocês! 

Essa noite eu pedi tanto pra Deus.  Pra dormir e sonhar com ele, que Deus depois de muitas horas me ajudou a dormir e eu sonhei com ele..Eu estava chorando muito a perca do meu pai e ele vinha até a minha frente dizia: pare de chorar minha filha, eu estou bem, ligue para isso não!

Eita senhor como vai ser difícil não chorar. Eu quero que todos saibam o quanto ele foi guerreiro a vida inteira..mas ele precisava descansar nosso guerreiro agora está nos braços do senhor! Nosso gigante adormeceu.

Mas nós ainda iremos encontrar ele na morada do pai eu sei disso. Eternas Saudades do meu amado pai. Barbara Ellen, Rafael Mignoso, Ana Karolyne,  Isabelly Mignoso.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem