SALOÁ NÃO FAZ DEVER DE CASA E FICA FORA DO CONSÓRCIO NACIONAL DE PREFEITOS PARA COMPRA DE VACINA CONTRA A COVID-19

SALOÁ NÃO FAZ DEVER DE CASA E FICA FORA DO CONSÓRCIO NACIONAL DE PREFEITOS PARA COMPRA DE VACINA CONTRA A COVID-19

08/03/2021 às 16:00 - É notório que o governo federal não encarou a Pandemia causada pelo Coronavírus de frente. Ao invés de tratar a problemática de frente, preferiu negar a doença e até certo ponto dificultar o combate a COVID-19. Resultado. Críticas de prefeitos e governadores.

Mas, quando os municípios tiveram de fazer o dever de casa, muitos se esquivaram das responsabilidades e preferiram jogar nas costas dos outros suas obrigações.

Saloá, município do agreste meridional com um dos piores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e um dos piores índices de transparência de Pernambuco, fez pouco caso do Consórcio Nacional de Prefeitos para compra da vacina contra a COVID-19 .

É que na lista final divulgada pela Frente Nacional de Prefeitos, não consta o nome do município de Saloá, o que nos leva a entender que o atual chefe do Poder Executivo não manifestou interesse em adquirir vacinas para sua própria população. 




Nas redes sociais, nos blogs institucionais e no site oficial, a prefeitura se manteve silente sobre o assunto. QUE BOLA FORA!

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem