EM PASSAGEM PELO AGRESTE SILVIO COSTA FILHO VIABILIZA AÇÕES, ENTREGA EQUIPAMENTOS E DESTINA EMENDAS

EM PASSAGEM PELO AGRESTE SILVIO COSTA FILHO VIABILIZA AÇÕES, ENTREGA EQUIPAMENTOS E DESTINA EMENDAS

Presidente estadual e vice-líder do Republicanos na Câmara Federal, Silvio Costa Filho, visitou neste sábado (23) vários municípios do agreste pernambucano e anunciou a viabilização de várias ações, entrega de ônibus escolares, além de incrementar a economia dos municípios através de anuncio de várias emendas parlamentares.

Em Cachoeirinha, ao lado do prefeito Ivaldo de Almeida (PSB ) e do deputado estadual, João Paulo Costa ( ) Silvio fez a entrega de dois ônibus escolares que irão atender aos alunos municipais, contribuindo assim com a valorização da educação. Em Caetés esteve reunido com o prefeito Nivaldo Tirri (REPUBLICANOS) e com o ex-prefeito, Armando Duarte (REPUBLICANOS) e alinhando ações que já estão em andamento.

Em Pesqueira, ao lado do prefeito interino, Bal de Mimoso ( REPUBLICANOS), oficializou a viabilização de recursos para a construção de duas escolas de 12 salas no valor de R$ 4,5 milhões cada, além de R$1 milhão para pavimentação e a aquisição de maquinário. Em Venturosa conversou com Adriano do Posto e Tarcísio, que foram candidatos a prefeito e vice nas últimas eleições no município e alinhou futuras ações.



Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem