GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA RECAPEAMENTO ASFALTICO DA ENTRADA DE PARANATAMA

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA RECAPEAMENTO ASFALTICO DA ENTRADA DE PARANATAMA

Por intermédio do Secretário de Desenvolvimento  Agrário de Pernambuco e deputado licenciado, Claudiano Filho (Progressistas), o Governo de Pernambuco divulgou na terça-feira (15) no Diário Oficial do estado, a abertura do processo de contratação de empresas de engenharia para a execução das obras de restauração do trecho da BR 423 que dá acesso ao município de Paranatama, no Agreste do estado.

O pedido foi protocolado por Filho, quando esse estava no mandato de deputado estadual. A obra é anunciada logo após a negativa para que a CODEVASF realiza-se a recuperação, através de emenda do deputado federal, Fernando Rodolfo (PL). A obra prevê a recuperação de 2,1 quilômetros de estrada, onde serão investidos até 1,8 milhões de reais.

Ao lado do prefeito, Valmir do Leite (Progressistas) e do governador, Paulo Câmara (PSB), Claudiano comemora a conquista e explica que “essas e outras iniciativas fazem parte do nosso objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Agreste. Agradeço ao governador Paulo Câmara por atender ao nosso pleito”.

A ação está a cargo da da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, faz parte do Programa Caminhos de Pernambuco e será executada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

De acordo com publicação, a solicitação vinha sendo feita constantemente pelo atual secretário Claudiano Filho, ao governador Paulo Câmara, junto com o prefeito Walmir do Leite. Em breve, será divulgada a recuperação do trecho da estrada que liga Águas Belas – Itaíba e Itaíba – Arcoverde.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem