Ad Code

Responsive Advertisement

Raquel Lyra deve ser o nome da oposição para o governo de Pernambuco

Raquel Lyra deve ser o nome da oposição para o governo de Pernambuco

Com o apoio do ex-ministro, ex-senador e o último candidato a governador da oposição, Armando Monteiro (PSDB) e Bruno Araujo, ex-ministro, ex-deputado federal e atual presidente nacional do PSDB, a simpatia da deputada estadual Priscila Krause (DEM) que é filha do ex-govenador, Gustavo Krause e do deputado federal, Daniel Coelho (Cidadania), Raquel Lýra deverá ser a candidata a governadora em 2022.

A visita do governador de São Paulo, João Doria, pré-candidato do PSDB a presidente da República, a Pernambuco no último sábado delimitou claramente o interesse de atores da oposição no sentido de ter a prefeita Raquel Lyra candidata a governadora e o prefeito Anderson Ferreira como a opção para o Senado Federal.

CHAPA DOS SONHOS DA OPOSIÇÃO - Derrotada nas últimas quatro eleições pelo PSB ( Eduardo Campos 2x e Paulo Câmara 2x) a oposição que nos últimos anos não conseguiu formar uma chapa com ampla inserção estadual busca atrair a chapa dos sonhos para não desoxigenar e chegar com chances.

O Sonho seria Raquel encabeçando a chapa com Fernando Filho (DEM) na vice, ele que é filho do senador Fernando Bezerra Coelho e representa o clã em Petrolina e todo o sertão e Anderson Ferreira (PL) como candidato ao senado, ele que é prefeito de Jaboatão.

Com a chapa Lyra, Coelho e Ferreira todas as regiões de Pernambuco estariam representadas na chapa majoritária e formaria um trio muito competitivo.

Postar um comentário

0 Comentários