Ad Code

Responsive Advertisement

PSB deve começar a trabalhar um nome para governador a partir de janeiro

PSB deve começar a trabalhar um nome para governador a partir de janeiro

2021 chega ao fim com muitas incertezas na Frente Popular em relação ao sucessor do governador Paulo Câmara (PSB) para tentar buscar a 5ª vitória consecutiva na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas.

Geraldo Julio, ex-prefeito do Recife parece ser o melhor nome que a Frente Popular tem para oferecer ao povo de Pernambuco. O problema seria a recusa do próprio em se afirmar como pré-candidato ao governo, já que pelas informações não está com uma relação muito amigável com o governador.

Falando em Paulo Câmara é nítido sua predileção pelo secretário da casal civil, Zé Neto que segundo informações é competente e resolve as demandas de prefeitos e deputados que a ele chega. O problema é o nome pouquíssimo conhecido do eleitorado pernambucano.

Danilo Cabral, deputado federal, eduardista e socialista de carteirinha é um nome que está sendo lembrado no seio governista. Danilo sabe que a decisão não cabe a ele e para não desoxigenar sua reeleição para a câmara federal já divulgou nota onde afirma que o foco é sua reeleição.

Tadeu Alencar, também é nome que está sendo ventilado e segundo as informações é bem aceito pela bancada federal. Fernanda Batista é pessoa competente que já teve seu nome posto no páreo, mas, dificilmente passa pelo crivo socialista.

Caso o PSB renove a aliança com o PT a nível nacional, poderá ter a legenda na sua vice em Pernambuco, arrastando para si o apoio e influência de Lula, o que aumentaria consideravelmente suas chances de mais uma vitória na terra dos "altos coqueiros".

Postar um comentário

0 Comentários