MORO
pode não ser candidato a PRESIDENTE caso não suba nas pesquisas
O ex juiz Sergio Moro pode disputar uma vaga para o Senado em Curitiba, caso não chegue a ao menos 15% de intenções de voto nas pesquisas eleitorais para a Presidência até fevereiro. Atualmente, Moro conta com aproximadamente 9% das intenções de voto.
De acordo com a colunista Carolina Brígido, do Uol, interlocutores do ex-ministro da Justiça afirmam que Moro vai abandonar a intenção de concorrer a Presidência caso o desempenho nas pesquisas não melhore.
Ainda segundo o Uol, a
ideia de tentar disputar o Senado teria surgido após o ministro Bruno Dantas,
do TCU (Tribunal de Contas da União), mandar a consultoria americana Alvarez
& Marsal revelar os serviços prestados e os valores pagos a Moro.
1 Comentários
Diante das derrotas e dissabores que amargou até aqui em sua aventura na seara política, é de supor que, a essa altura, o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro já esteja por demais arrependido de ter deixado o seu cargo de juiz, onde reinava absoluto como um verdadeiro deus, para se tornar agora alvo de suspeitas e zombarias nas redes sociais.
ResponderExcluirDiante dos índices de rejeição que Moro atualmente amarga no que tange à intenção de votos para presidente, segundo mostram as pesquisas do gênero, ele que já desfrutou de tanto prestígio e admiração junto à opinião pública deste país, sendo - até bem pouco tempo -, ovacionado pelo povo por onde passava; ele que tantas homenagens recebeu Brasil afora; de repente, ao se lançar candidato a presidente da República, não consegue mais do que 5% ou 6% de intenção de votos; diante disso, repita-se, impõe-se perguntar: Qual seria a razão de tão baixo índice de aprovação nesse curto espaço de tempo entre sua glória e decadência?
É difícil responder, mas Abraham Lincoln nos dá uma luz, quando diz:
“Pode-se enganar a todos por algum tempo;
Pode-se enganar alguns por todo o tempo;
Mas não se pode enganar a todos todo o tempo.”
Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.