PRINCIPAL AVENIDA DE GARANHUNS É PALCO DOS COMITÊS DE CAMPANHA



A campanha para as eleições gerais deste ano de 2022 começou na última terça-feira (16) onde todos os envolvidos no pleito devem sair em busca do voto do eleitor para concretizar seus projetos políticos.

Em Garanhuns, principal colégio eleitoral do agreste meridional pernambucano deverá ter comitês regionais de todos os candidatos ao governo envolvidos nas disputas majoritárias.

Um fato curioso é que a Av Rui Barbosa - maior e mais charmosa avenida da cidade - deverá abrigar todos os comitês de campanha com direito aos comitês de Izaías (PSDB), Cayo PSB), Marília (SD) e Miguel (UB) serem exatamente de frente uns para os outros.

O comitê de Izaías (o 1º a ser montado) fica exatamente ao lado do comitê de Marília e de frente aos comitês de Cayo Albino e Miguel Coelho que conta com o apoio dos também candidatos a deputados, Gersinho Filho (UB) que é vereador e Cel Marcos Campos (UB).

Um pouquinho mais afastado, mas também localizados na Av Rui Barbosa teremos os comitês de Raquel Lyra (PSDB) e do Garanhuense  Fernando Rodolfo (PL). que apoia Anderson Ferreira (PL) para governador.

É bem provável que o promotor eleitoral notifique os candidatos e recomende algum tipo de regra a serem seguidas conforme a campanha avance à parte final.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem