Ad Code

Responsive Advertisement

DECLARAÇÃO DE VOTO DOS DOURADOS, IMPUGNAÇÃO DE ZÉ DA LUZ E ADIAMENTO DO JULGAMENTO DE IZAIAS RÉGIS



Históricos militantes do PSB e Lajedo e no agreste pernambucano, a família Dourado que detiveram vários mandatos de deputados estaduais e mandatos majoritários no município declararam votos e apoio a Marília Arraes (SD).

 

A declaração veio logo após o anúncio da desistência da candidatura de Marcantônio Dourado Filho que estava tentando chegar a ALEPE pela Frente Popular que apoia Danilo Cabral (PSB) para governador. A decisão é uma baixa considerável na já cambaleante candidatura do candidato de Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco. 

 

Os dourados também anunciaram apoio à candidatura de Aglaílson Victor (PSB) que já é deputado estadual e tenta sua reeleição para a ALEPE, ele que é filho do ex-deputado e ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson. 


 

ZÉ DA LUZ – Saiu a decisão do TRE a respeito da candidatura à deputado federal do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (SD). A decisão proferida na manhã desta segunda-feira, dia 12, foi unanime, e seguiu o parecer do Relator do Processo, o Desembargador Carlos Gil Filho, que reconheceu a notícia de inelegibilidade trazida pelo cidadão Antônio Veridiano da Silva Neto. Dá decisão cabe recurso. 


Em nota, o engenheiro, ex-prefeito de Caetés, José Luiz de Lima Sampaio, Zé da Luz, registra que recebeu com serenidade o resultado do julgamento desta segunda-feira (12) e que o setor jurídico de sua candidatura já estava de prontidão e que a partir da decisão de hoje, irá proceder com as medidas judiciais cabíveis. 


 

IZAÍAS RÉGIS - Após iniciar a votação na tarde desta segunda-feira, dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu suspender o julgamento da Ação de Impugnação do Registro de Candidatura de Izaías Régis (PSDB) a Deputado Estadual. 


A suspensão deu-se em virtude de um pedido de vistas por parte da Desembargadora Mariana Vargas. O relator do Processo contra Régis, Desembargador Humberto Vasconcelos votou pela impugnação da candidatura do Ex-prefeito de Garanhuns. Já o Desembargador Rodrigo Beltrão votou pela concessão do registro da candidatura do Tucano.

Postar um comentário

0 Comentários