Ad Code

Responsive Advertisement

COM MEDO, PREFEITOS E LIDERANÇAS TENTAM CONFUNDIR CABEÇA DO ELEITORADO

Como apoiar Bolsonaro em um estado majoritariamente de Lula? Como explicar ao eleitor que seu candidato não apoia Lula? Como esconder do seu eleitor que seu candidato é do time de Bolsonaro em Pernambuco? Como negar que Lula apoia Marília Arraes em Pernambuco? Como...?

Vários prefeitos e lideranças políticas do estado de Pernambuco que estão ao lado de Raquel Lyra (PSDB) neste 2º turno estão adotando uma tática de divulgarem seus posicionamentos nas redes sociais, utilizando-se das imagens de Lula, Raquel e deles próprios.

Ocorre que a própria Raquel vem divulgando que "não irá se posicionar para presidente" ou seja, não tem lado, não declarará voto em Bolsonaro muito menos em Lula.

Outro fato que chama a atenção é que praticamente todos os bolsonaristas de Pernambuco estão justamente no palanque da candidata Raquel Lyra e seu partido o PSDB não está no apoio formal ao candidato Lula.

O que de fato ocorre é que a maioria desses prefeitos estavam com Danilo Cabral (PSB) no 1º turno e juravam amor ao candidato de Lula em Pernambuco e com medo da repercussão negativa perante seu eleitorado estão utilizando-se de uma tática enganosa para confundir o eleitor.

Judicialmente a campanha de Marília tentou barrar a artimanha de seus opositores, mas o desembargador Rogério Fialho Moreira, entendeu como uma posição pessoal vincular a imagem de determinado prefeito à Lula e a Raquel em uma ação contra a prefeita de Serra Talhada.

Somente o resultado das eleições no próximo dia 30 de novembro dirá se a estratégia de confundir a cabeça do eleitorado será bem-sucedida uma vez que praticamente todo o palanque de Raquel é bolsonarista e ela não tem coragem de se declarar como eleitora de Bolsonaro pois ela não vota e nem apoia Lula.

Postar um comentário

0 Comentários