VEREADORES DA OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO UNIDOS EM PROL DA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO À SALOÁ

Durante reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Saloá que ocorreu na noite da última quarta-feira (07) nas dependências da escola São Vicente (o prédio da câmara está passando por reparos), vereadores da oposição e da situação estiveram unidos em torno do mesmo propósito.

É que o péssimo estado da principal via de acesso à cidade de Saloá (PE-206) está muito, mas muito esburacada o que vem acarretando incontáveis aborrecimentos para todos os moradores que não aguentam mais transitarem por um trecho de 7 km de extensão.

Além do desconforto de transitar pela PE-216 o excessivo número de buracos vem causando sérios prejuízos a proprietários de veículos e causando acidentes com vítimas fatais. Principal cartão postal turístico de Saloá, um dos maiores parques aquáticos do Nordeste também é afetado com a reclamação de milhares de turistas.

Oposição e situação enviaram ofícios em nome de todos os vereadores para todos os deputados votados em Saloá, além de enviarem ofícios para a governadora de Pernambuco e para a direção do DER de Pernambuco.


Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem