LUCIANO BRITO DEVE FILIAR-SE AO PSD EM PARANATAMA E FORTALECER O PROJETO PARTIDÁRIO A NIVEL MUNICIPAL E ESTADUAL

Uma reunião entre Luciano Brito e o presidente municipal do PSD em Paranatama, Zelandyo Monte Horebe, selou a ida do empresário para a sigla partidária que é presidida estadualmente pelo atual Ministro de Lula, André de Paula, que deve abonar pessoalmente o ingresso do empresário do ramo de combustíveis ao partido.

A chegada de Luciano Brito ao PSD fortalece o projeto político do partido no município e a nível estadual, uma vez que De Paula vem angariando várias lideranças regionais para as próximas eleições com vistas a construir uma base de apoio para a chegada da governadora Raquel Lyra (PSDB) no futuro.

ARTICULADOR REGIONAL - Zelandyo foi candidato a prefeito em Paranatama nas eleições de 2020 e é um aliado de primeira hora de André de Paula, gozando de muito respeito e credibilidade perante o Ministro. Zelandyo é o principal articulador do PSD no agreste meridional.

ESPECULAÇÕES I - A reunião entre os empresários Luciano Brito e Zelandyo gerou muitas especulações a respeito do futuro político de Brito, que atualmente é secretário de agricultura em Paranatama e não escode de ninguém o desejo de ser candidato a prefeito em 2024.

ESPECULAÇÕES II – No domingo (27) Luciano Brito posou em uma foto ao lado do atual vice-prefeito de Paranatama, Claudeílson Oliveira (PSDB) o do vereador Beta Roldão (PP) e também do deputado estadual, Danillo Godoy (PSB) o que poderia ensejar um apoio a sua futura candidatura.

ESPECULAÇÕES III – Muitas questões políticas ainda não estão claras em Paranatama. O principal grupo político que é liderado pelo atual prefeito Valmir do Leite (PP) ainda não definiu quem será seu sucessor para 2024 e tem levado várias lideranças a declararem-se pré-candidatos a prefeito.

ZÉ TEIXEIRA – Principal nome da oposição, o ex-prefeito Zé Teixeira (PSB) possui boas opções para a disputar majoritária no próximo ano. Jaílson Teixeira que é vereador e seu outro filho, José Teixeira Filho que já foi secretário municipal.

APARECENDO NA FITA – José, como é conhecido o filho mais novo de Zé Teixeira, vem aparecendo bem nas redes sociais sempre se colocando em assuntos de interesse do município e cobrando soluções da atual gestão, o que deve estar lhe rendendo bastante visibilidade política.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem