JÂNIO MORAES SINALIZA QUE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE BREJÃO E NÃO CEDERÁ AS PRESSÕES

Pré-candidato a prefeito no município de Brejão, Jânio Moraes que é filiado ao partido União Brasil e conta com o apoio do deputado federal Mendonça Filho e do deputado estadual Claudiano Filho (PP) sinalizou que não cederá as pressões políticas e será candidato a prefeito.

Em vídeo difundido em suas mídias sociais e distribuído à imprensa, Moraes diz “...em 2020 quando fui candidato a prefeito, uma eleição difícil, sem recursos, sem apoios..., mas eu enfrentei. Quando muitos deram as costas no município eu enfrentei. Perdi as eleições, não saí do município, não me escondi e permaneci presente com os deputados Mendonça e Claudiano...”.

O vídeo em forma de desabafo de Jânio vem quando o atual vice-prefeito Saulo Maruim (MDB) está sendo apontado como candidato da oposição brejonense em contraponto ao grupo do ex-prefeito Sandoval (PSB) e sua filha a prefeita Beta Cadengue (PSB).

Em outro trecho Jânio Moraes pede para a população fazer uma avaliação. “... o pessoal que tá dizendo que é oposição agora o que fizeram pelo nosso município nesses últimos oito anos? Onde estavam eles a quatro anos atrás? Onde estavam eles a dois meses atrás? O que pregavam?...” disparou.

Além dos apoios dos deputados Mendonça (federal) e Claudiano (estadual), Jânio Moraes deverá contar com o apoio de Miguel Coelho, que foi candidato a governador de Pernambuco em 2022.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem