WELLINGTON FREITAS FAZ PRONUNCIAMENTO NESTA SEXTA-FEIRA (22)

DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA - Amanhã, sexta-feira, dia 22, o  ex-vereador Wellington Freitas vai se pronunciar sobre a briga política e familiar em Saloá. O prefeito do município, Júnior de Rivaldo, rompeu com seu antecessor, Ricardo Alves. E divulgou uma nota informando que vai disputar a reeleição.


Tivemos contato com Ricardo, que na conversa, por telefone, disse que Júnior é seu parente e amigo. Disse que ainda existe diálogo com o prefeito. Um dia depois divulgou um vídeo atacando de forma dura o seu primo. Chama Júnior de traidor, de "Judas de Saloá" e dá a entender que também será candidato à prefeitura.


Wellington, que se pronuncia amanhã sobre essa situação, está sendo considerado no município como o único político coerente e de posição, que sempre teve lado e nunca se vendeu por dinheiro nenhum. Há uma expectativa sobre o que o ex-vereador irá dizer sobre a briga dos outros. Decidido, mesmo sem os mesmos recursos financeiros dos dois primos que estão brigando, Wellington Freitas deve lançar sua pré-candidatura ao governo municipal.


Se entrar na disputa, vai enfrentar os governistas divididos, numa guerra pelo poder que alguns em Saloá estão chamando de "cachorrada".

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem