Ad Code

Responsive Advertisement

ELMES 120 RETORNA AO PT, PÕE FIM ÀS ESPECULAÇÕES E REAFIRMA ALINHAMENTO COM WELLINGTON FREITAS EM SALOÁ



A última semana foi marcada por intensa movimentação nos bastidores políticos do município de Saloá, com decisões que provocaram rearranjos na composição de alguns grupos políticos locais. Entre os acontecimentos, destacou-se a definição do suplente de vereador Francisco Elmes.

Militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), com reconhecimento junto à direção da legenda em níveis regional e estadual, Elmes 120 oficializou seu retorno ao partido em um ato de filiação que contou com o abono de sua ficha pelo senador Humberto Costa (PT) e pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Carlos Veras (PT).

Elmes havia deixado temporariamente o PT para disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo Republicanos nas eleições de 2024. O movimento político foi articulado e acompanhado de perto por Wellington Freitas, então candidato a prefeito e atualmente considerado uma das principais lideranças da oposição no município.

Com a decisão, encerram-se as especulações de que Elmes poderia migrar para outro grupo político de oposição. “120 é uma pessoa que construiu sua trajetória política ao nosso lado e que, hoje, se consolida como uma importante liderança, com raízes populares e forte identificação com o nosso grupo”, destacou Freitas.

Ao retornar ao Partido dos Trabalhadores, Elmes ressaltou a importância do fortalecimento da legenda no município. “É importante promover o resgate do PT em Saloá para que o partido volte a atender às necessidades da população e, com isso, impulsionar o crescimento da legenda em nosso município”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários