Ad Code

Responsive Advertisement

Em NOTA oposição de Caetés bate forte no vereador irmão Naldinho e atribui a ele a alcunha de “traidor”

Em NOTA oposição de Caetés bate forte no vereador irmão Naldinho e atribui a ele a alcunha de “traidor”

Irmão Naldinho, junto a Armando Monteiro e o grupo da Oposição de Caetés, em Garanhuns no último dia 25 de outubro de 2019

Recebemos do vereador Jocelino Ferreira, uma nota que segundo o próprio é sobescrita pelos principais integrantes da oposição, onde o grupo bate forte no vereador Irmão Naldinho, o chamando de traidor e buscando apenas privilégios pessoais. Confirmamos com o atual vice-prefeito Severino Gordo e com o jovem Júlio César Sampaio ser esse o sentimento do grupo, confirmando a nota enviada por Jocelino Ferreira.

CONFIRAM A DURA NOTA

A população de Caetés hoje vivencia um grande episódio de traição. O vereador Naldinho, ambicionado em se eleger prefeito deste município, pulando para todos os lados, se dizendo acreditar nos nossos projetos políticos para a população, foi recebido de braços abertos por o grupo da oposição, contudo não demorou muito para mostrar que é uma farsa, que só permanece em um grupo político com interesses pessoais.

Vereador, você argumenta que veio para a oposição com promessas de que seria o candidato a prefeito da oposição, aqui neste grupo não enganamos ninguém, e se alguém lhe prometeu isso tenha certeza que esta era a verdadeira intenção, porém tudo que é planejado por alguém é discutido com o grupo para chegarmos num denominador comum. Aqui temos homens de palavra, não somos como você que quebrou sua palavra de lealdade e nos traiu, sem pensar duas vezes antes.

Você lembra que no domingo convidou todo o grupo da oposição, inclusive o Deputado Federal Fernando Rodolfo para um torneio em sua região, onde você se ofereceu para ser candidato a vice-prefeito de Júlio César da Farmácia? Meu caro, estamos aqui para trabalhar e servir a população e não para agir em interesses de algum político.

Irmão Naldinho, você disse que veio para nosso lado porque tinha sido enganado pelo grupo de Armando, alegando também que tinha sido humilhado pelo grupo por ter apoiado Luciano Bivar para Deputado Federal em 2018, aliás isso nos remete a outra de suas histórias de traição, onde você deixou de apoiar o então candidato a Deputado Federal de Armando para apoiar o milionário Luciano Bivar, que por “coincidência” é um dos deputados mais ricos de Pernambuco.

Qual sua ligação com ele e qual a ligação dele com o povo de Caetés? Será que mais uma vez você não esteve agindo por interesses próprios?

Agora nos traiu dizendo que nós teríamos enganado você, então quer dizer que o coitado sempre é você, você sempre é a vítima? Você não parou para pensar que o Judas aqui realmente é você?!

Naldinho, você é a síntese do que há de pior na política, porque é um traidor de sua história, do seu grupo político e do povo, reunindo o pior de um político que é a traição e a ingratidão.

A vida é feita de traidores e pessoas com dignidade, portanto, alertamos o grupo da situação que a qualquer tempo vocês podem sofrer uma emboscada deste vereador que hoje compõe seu grupo. Falamos isso não só pela falta de lealdade do vereador, mas também porque este chegou ao nosso grupo denegrindo a imagem do atual prefeito, assessores, secretários.

Você sabe muito bem o que você falou, não é mesmo, Naldinho?

Mateus 26:15 NVI: “Judas então lhes perguntou: “O que me darão se eu o entregar a vocês?” E fixaram-lhe o preço: trinta moedas de prata”.

É exatamente isso que você está acostumado a fazer, Naldinho, trair a confiança que depositam em você por benefício próprio. Você prega muito a palavra de Deus, mas uma das poucas passagens da bíblia que se enquadra no seu perfil é justamente essa.

Nós não estamos lidando com bichos não, estamos lidando com gente, e essa população merece representantes íntegros, com boas intenções, e não políticos que só visam o seu próprio interesse, capaz de trair quem lhe estendeu a mão por um simples privilégio. Você é uma farsa que conseguiu enganar todos nós.

Atenciosamente,

Os que compõe a Oposição de Caetés”


Depois de deixar o grupo da situação, em meados do mês de outubro e integrar-se na oposição, o vereador Irmão Naldinho, voltou atrás em sua decisão, se dizendo enganado, e retornou ao grupo do prefeito Armando Duarte.

O blog está à disposição do vereador caso o mesmo deseje esclarecer o ocorrido.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A respeito do caso do irmão Naldinho,
    Porque vcs da oposição nao foram honesto com com ele,porque todo mundo sabe q vc chamaran ele pra ser candidato a prefeito do lado de vcs.por que vcs sabem da competência do vereador,vcs sabem q ele e um cara honesto ,q diferente de muitos vereadores ai ,ele trabalha pela população indepedente se votaram nele ou nao.
    Deixem de serem hipócritas, ele fez a escolha certa,ele tem ambição sim de ser prefeito,porque assim ele teria força de trabalhar mais ainda pela população ou vcs vao ser tao hipócritas a ponto de falarem q ele nao trabalha , sejam vcs da oposição mais honestos,com a população, vcs enganaram, ou melhor ,tentaram enganar um homem de Deus, e ta ai pra vcs verem q nao se engana a quem serve um Deus vivo.
    Pode falarem , pode julgarem,
    Mas nao se esqueçam, Deus nao dorme, e o que plantamos aqui na terra ,nos colheremos.
    Que Deus abençoe todos,

    ResponderExcluir
  2. Porque meu comentário nao foi postado, de ontem,apenas dei a resposta correta a respeitp do caso do irmão Naldinho

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.