HELDER CARVALHO deixa o PT, mas diz que continua sua pré-candidatura a prefeito de Garanhuns


HELDER CARVALHO deixa o PT, mas diz que continua sua pré-candidatura a prefeito de Garanhuns


Acabou se confirmando o que já vinha sendo cogitado no meio político garanhuense, a saída do empresário Helder Carvalho do partido do trabalhadores no município. As especulações se iniciaram logo após a eleição do novo diretório municipal à poucos meses atrás.. Como seu aliado acabou perdendo a disputa, viu a nova direção flertar com uma outra candidatura, que não a sua.

Empresário bem sucedido, possui um perfil político voltado as esquerdas, com presença marcante em vários eventos, passeatas e protestos em defesa das causas sociais, trabalhistas e dos menos favorecidos.

Com a saída do PT, que já foi confirmada pela nova dirigente partidária, Helder afirma ser admirador do ex-presidente Lula e sua luta pelas classes sociais menos privilegiadas, mas que busca uma nova legenda para abrigar sua futura candidatura.

Bastante desenvolto nas entrevistas nas quais participou, é bem articulado com as palavras e possui visão progressista e visionária. É um bom quadro que se apresenta como uma das opções ao eleitorado, que busca renovação e respeito a coisa pública. 

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem