Enterro de Erinaldo Santos, vice-prefeito de Canhotinho será às 9 da manhã – Velório será na Câmara de Vereadores

Enterro de Erinaldo Santos, vice-prefeito de Canhotinho será às 9 da manhã – Velório será na Câmara de Vereadores


O velório do vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos, assassinado na manhã desta quinta-feira (13), será as 9 horas da manhã desta sexta-feira (14). O velório irá ocorrer nas dependências da Câmara de Vereadores, localizada na rua Dr. Afonso Pena, no centro de Canhotinho. Até o fechamento desta matéria (17:30) o corpo ainda não tinha chegado.

Vice-prefeito por dois mandatos do atual prefeito, Felipe Porto (PSD), além de ser um político bastante conhecido e querido, Erinaldo tinha sido vereador por seis mandatos consecutivos e neste ano de 2020 iria disputar novamente um mandato de vereador.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o andamento da investigação. O deputado estadual Álvaro Porto, que também já foi prefeito na cidade, cobrou por parte do governo estadual a emissão de um delegado especial para investigar e elucidar o crime.

Na tribuna da ALEPE, o deputado estadual, Clóvis Paiva (Progressistas), fez contundente discurso e além de cobrar dos órgãos estaduais competentes uma rápida resposta sobre o assassinato, mostrando-se preocupado com os vários assassinatos de políticos pernambucanos, principalmente por se tratar de ano político.

Em Canhotinho o clima é de muita tristeza e revolta, pois Erinaldo era figura muito querida, começou na vida pública muito novo e a quase trinta anos ocupava cargos públicos. Ele tinha 52 anos e estava cursando o 6º período de Direito na AESGA em Garanhuns.

1 Comentários

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

  1. muito triste isso mas um assassinato e em nossa cidade em Canhotinho é lamentável uma pessoa tão maravilhosa que Deus a tenha em um bom lugar e que a justiça seja feita nós Canhotinho esses pedimos justiça pelo nosso conterrâneo Erinaldo Santos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem