Mudança na política de Águas Belas – Depois de ter contas rejeitas Genivaldo Menezes apresenta aliado como candidato a prefeito

Mudança na política de Águas Belas – Depois de ter contas rejeitas Genivaldo Menezes apresenta aliado como candidato a prefeito


Após ver suas contas rejeitadas pela câmara municipal de vereadores de Águas Belas, na última sexta-feira (31), o ex-prefeito Genivaldo Menezes (PCdoB), não perdeu tempo e com a rejeição tratou de apontar o advogado, Roland Povoas (PCdoB) como o pré-candidato a prefeito que terá seu apoio nas próximas eleições.

Sete dos treze vereadores votaram pela rejeição das contas, cinco votaram pela aprovação e houve uma abstenção.

ADESÃO DE VEREADOR A GENIVALDO – Mesmo com as contas rejeitadas, o ex-gestor teve uma nova adesão de vereador ao projeto político de seu grupo. O vereador Valdo de Tanquinhos, que fazia parte da base governista acabou aderindo ao projeto político que agora terá um aliado de Menezes na cabeça de chapa.

O grupo conta com cinco vereadores de mandato.

Genivaldo vinha liderando todas as pesquisas de intenção de votos apresentadas até o final de 2019 e era uma ameaça real a desbancar o atual prefeito e candidato a reeleição, Luiz Aroldo (PT).

FOTO: Roland Povoas (esquerda), Valdo de Tanquinhos (centro) e Genivaldo Menezes

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem