GARANHUNS – Em LIVE Zaqueu afasta especulações e anuncia Audálio Ramos como vice em sua chapa

GARANHUNS – Em LIVE Zaqueu afasta especulações e anuncia Audálio Ramos como vice em sua chapa

Zaqueu Naun e Audálio Ramos

Em LIVE realizada nesta terça-feira (30/06), o vereador e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Zaqueu Naun (Progressistas) afastou as especulações que de alguma forma poderia ser candidato a vice em alguma outra composição. Zaqueu afirmou que é candidato sim, a prefeito.

Com a afirmação, o pré-candidato isola uma tese difundida por alguns setores oposicionistas do município que defendiam uma união/junção das oposições para enfrentarem o candidato apoiado pelo prefeito Izaías.

AUDÁLIO RAMOS SERÁ O VICE DE ZAQUEU – Foi revelado em primeira mão na transmissão que o atual vereador Audálio Ramos (MDB) será o candidato a vice-prefeito e fará dobradinha com Naun nas eleições. A parceria entre os dois tomou forma no decorrer de 2019 e conta com o apoio do ex-secretário Alfredo Góis e do Coronel Campos.

Com boa aceitação em diversos setores e um grupo que mescla experiência e juventude, podem surpreender muita gente, uma vez que Zaqueu sempre pontuou bem nas pesquisas realizadas ao longo de 2019 e pesquisas internas.


Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem