PARANATAMA – Chegou ao fim a breve união de Zelandyo com o ex-prefeito Zé Teixeira

PARANATAMA – Chegou ao fim a breve união de Zelandyo com o ex-prefeito Zé Teixeira

Os casamentos políticos são uniões com prazos de validade pré- definidos que dissolvem-se com dois, quatro e em raríssimos casos oito anos. Em Paranatama a união do ex-prefeito Zé Teixeira (PSB) com o empresário Zelandyo Monte Horebe (PSD) durou pouco mais de três meses,

Os oposicionistas anunciaram a junção dos grupos em meados de março deste ano, participaram de alguns momentos políticos juntos, mas, uma indefinição na composição da chapa majoritária parece ter sido o motivo do afastamento.

De acordo com as informações, o desgaste surgiu do fato do ex-prefeito Zé Teixeira deixar claro que a candidatura majoritária do grupo seria dele (Zé Teixeira) ou de sua esposa, Dona Nete, caso o ex-gestor não consiga reverter na justiça uma decisão de reprovação de contas por parte da câmara municipal.

Por sua vez, o empresário Zelandyo Monte Horebe afirmava a interlocutores que só aceitaria ser vice na chapa se fosse do próprio Zé Teixeira e de ninguém mais.

Conseguimos apurar também que o ex-prefeito Zé Teixeira sempre deixou claro que a candidatura majoritária seria do próprio Zé Teixeira ou de Dona Nete e que apenas a vaga de vice estaria em aberto e poderia ser ocupada por Zelandyo.

Ainda de acordo com as informações, Zé Teixeira e Zelandyo tiveram uma conversa acerca de quinze dias atrás sobre esse assunto o que culminou com o afastamento.

Nesta terça-feira (30) Zelandyo irá realizar uma LIVE onde muito provavelmente deverá falar sobre esse assunto e colocar seus argumentos.

Já o ex-prefeito Zé Teixeira, também deverá realizar uma LIVE (ainda não divulgada) e falará sobre a questão.

SITUAÇÃO AGRADECE – O grupo da situação que não tem nada a ver com a história, comemorou e anda comemorando muito o desfecho da história, uma vez que serão bastante beneficiados com a decisão.

TRÊS CANDIADTURAS A PREFEITO – Com o afastamento dos oposicionistas o município volta a ter três pré-candidatura ao cargo majoritário. A do atual prefeito e candidato a reeleição, Valmir do Leite (PP) a do ex-prefeito Zé Teixeira ou da sua esposa Dona Nete ambos do PSB e de Zelandyo (PSD).

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem