GARANHUNS – Possível interferência causa atrito em diretores do PRTB do município

GARANHUNS – Possível interferência causa atrito em diretores do PRTB do município

Com as eleições praticamente certas para ocorrerem em 15 de novembro o clima político nos municípios devem começar a esquentar. Em Garanhuns, uma possível interferência na composição da comissão provisória do PRTB, gerou uma dura nota por parte de membro da direção destituída.

No material enviado a este blog, à agora antiga comissão imputa ao também dirigente partidário de outra legenda, Thiago Paes a interferência que segundo a nota é baseada em “mentiras, ilações e calunias”. Confira a nota na íntegra.

CARTA ABERTA A SOCIEDADE DE GARANHUNS. PRTB EM CHAMAS

Apesar do frio ter chegado em Garanhuns, no PRTB as coisas andam quentes. O ex-presidente Marcio Guimarães e toda sua diretoria vem por meio desta esclarecer alguns fatos inverídicos que foram trazidos ao povo de Garanhuns por meio de alguns blogs. 

A diretoria do PRTB que era presidida por Marcionilo Guimarães não foi destituída de forma não democrática. Pelo contrário, foi através da intervenção do presidente estadual do partido que foi inflamado pelo cidadão Thiago Paes com mentiras, ilações e calúnias para que fizesse essa mudança e colocasse outra diretoria.

O fato é bem diferente da forma mentirosa como foi noticiada pelo próprio Thiago em blogs tentando passar de maneira branda que foi uma decisão que partiu dos filiados e pré-candidatos do município.

Os filiados e pré-candidatos apoiam a diretoria destituída e a pré-candidatura do pastor Rômulo Falcão em sua maioria. Vale Salientar que Thiago Paes pertence ao DEM, e que todo trabalho de organização e estruturação do partido em GARANHUNS foi feito pela antiga diretoria, e que talvez a rápida ascensão da pré-candidatura do pastor Rômulo Falcão possa ter causado inveja e desconforto a esse cidadão que acha que pode submeter a direita ao seu crivo

Deixamos aqui nosso repúdio a esse tipo de atitude e deixo claro que todos os áudios onde Thiago Paes pede a destituição da diretoria e promove mentiras e calúnias para o presidente estadual, estão todos em minha posse e fico a disposição no particular daqueles que quiserem ouvir e saber a verdade.

Queremos união de todos os conservadores e pessoas de bem, mas acima de tudo transparência e verdade.

A nota nos foi enviada por Marcio Guimarães e deixamos s espaço  aberto caso Thiago Paes queira se pronunciar sobre o assunto.

1 Comentários

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

  1. Como filiada ao PRTB fiquei feliz com a criação do diretório em Garanhuns sob a direção do Márcio Guimarães. Depois, nem eu nem boa parte dos filiados que conheço, do PRTB, foram consultados a respeito dessa alteração, da destituição e depois novo diretório. É inaceitável se manter as práticas da velha política!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem