EM VISITA A ANDRÉ FERREIRA VICE-PREFEITO DE PARANATAMA RECEBE CONVITE PARA DISPUTAR MANDATO LEGISLATIVO

EM VISITA A ANDRÉ FERREIRA VICE-PREFEITO DE PARANATAMA RECEBE CONVITE PARA DISPUTAR MANDATO LEGISLATIVO

Durante passagem pela capital do estado em busca de recursos, programas e projetos para seu município, o vice-prefeito de Paranatama, Claudeílson Oliveira (PSC), acabou recebendo convite por parte do deputado federal, André Ferreira (PSC) para disputar um mandato legislativo em 2022.

Claudeílson é presidente municipal da legenda e disputou um mandato de deputado estadual pelo PTB em 2014 o que acabou lhe alavancando para ser apontado como candidato a vice de Valmir do Leite (Progressistas), hoje prefeito de Paranatama.

No encontro foram apresentados pedidos para que Ferreira aporte emendas parlamentares ou de bancada e destrave projetos nas áreas de saneamento, saúde e agricultura, beneficiando assim a população paranatamense.

VICE-PREFEITO ANALISA A QUESTÃO - em conversa, Oliveira afirmou ser cedo para tomar esse tipo de decisão, que para ele tem um peso político no município. "Antes de mais nada preciso me sentar com meu prefeito para analisarmos qualquer tomada de decisão futura, pois ambos temos nossos compromissos políticos e temos que estar alinhados para não darmos margens para especulações desnecessárias". disse.

André Ferreira é presidente estadual do PSC e vice-líder do governo Bolsonaro na câmara federal. Ele é irmão do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) um dos postulantes ao governo de Pernambuco no próximo ano.

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA - O prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, decretou situação de emergência no município por conta do período de estiagens que sempre assola a região nesse período. O decreto tem validade por 180 dias (06 meses) e foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) nesta terça-feira (23).

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem