DEFINIÇÃO SOBRE ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM CAPOEIRAS E PALMERINA SAIRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS

DEFINIÇÃO SOBRE ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM CAPOEIRAS E PALMERINA SAIRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS

Palmerina e Capoeiras são dois dos seis municípios pernambucanos que terão eleições suplementares neste ano de 2021. O TER acabou cassando as chapas vencedoras nos respectivos municípios pelo fato dos vitoriosos estarem impedidos de participar do pleito com base na lei da Ficha Limpa.

De acordo com informações do advogado, Emílio Duarte, divulgada em nota ao blog do Magno Martins, Os municípios de Capoeiras e Palmerina poderão conhecer até a próxima quarta-feira (23) a data das eleições suplementares.

A propósito o clima político já é reinante nas duas localidades. Em Palmerina a delegada Tathiane Macêdo (2º colocada em 2020) deverá enfrentar, ao que tudo indica a Sra. Marli Catão (foto), que é mãe do ex-prefeito de Palmerina, Eudson Catão. O clima já esquentou na cidade com acusações de ambas as partes. O prefeito interino é ligado à delegada.

Já em Capoeiras, Nego do Mercado (2º colocado em 2020) deverá enfrentar a ex-primeira dama e ex-secretaria de assistência social, Celina de Dudu (foto), que é esposa do ex-prefeito Dudu, que venceu mais não levou as eleições de 2020. O prefeito interino é ligado a Nego do Mercado.

Postar um comentário

0 Comentários