SOB A BATUTA DE SILVIO COSTA FILHO REPUBLICANOS CRESCE E TEM NOME LEMBRADO PARA MANDATO EXECUTIVO

SOB A BATUTA DE SILVIO COSTA FILHO REPUBLICANOS CRESCE E TEM NOME LEMBRADO PARA MANDATO EXECUTIVO

Silvio e Marcos Pereira à época de sua filiação ao Republicanos, antigo PRB

Ex-vereador do Recife, ex-deputado estadual, deputado federal, filho do ex-deputado federal, Silvio Costa e Pedagogo, Silvio Costa Filho, assumiu o Republicanos em Pernambuco a convite do presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira (SP) e fez da sigla uma das grandes do estado.

Construiu alianças com lideranças em todo o estado e viu a legenda sair de ZERO prefeitos em 2016 para 14 prefeitos em 2020. Os 59 vereadores tornaram-se 115 vereadores no último pleito. Proporcionalmente foi a sigla partidária que apresentou maior crescimento no estado.

O crescimento de "Silvinho" e do partido chamou a atenção do Palácio do Campo das Princesas, o que culminou com sua volta para a frente Popular de Pernambuco e seu nome já é dado como uma opção para disputar um mandato executivo em um futuro próximo.

Educado ao extremo, vem desenvolvendo um mandato federal voltado para a defesa da municipalidade, o que vem fazendo do seu gabinete em Brasília e Recife parada obrigatória para prefeitos e lideranças regionais o que pode o alavancar a um dos deputados federais com mais apoios de prefeitos.



Silvio poderá colher frutos ainda maiores no próximo ano com o iminente aumento da bancada partidária na ALEPE e na Câmara Alta o que pode fazer dele um dos mais votados em 2022.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem