Ad Code

Responsive Advertisement

Brejão - OPOSIÇÃO JÁ TEM DEPUTADOS DEFINIDOS PARA 2020 - MAS VÃO TRABALHAR DIVIDIDOS

Brejão - OPOSIÇÃO JÁ TEM DEPUTADOS DEFINIDOS PARA 2020... MAS VÃO TRABALHAR DIVIDIDOS

A oposição do município de Brejão/PE, já definiu com antecedência os deputados federais e estaduais que serão apoiados no município em 2022 por conta das eleições estaduais. As informações apontam que irão trabalhar em duas frontes.

OPOSIÇÃO 1 - Ex-vereador e candidato a prefeito em 2020, Jânio Moraes - de saída do Republicanos - já definiu o caminho e tudo indica que apoiará uma futura candidatura a deputado federal do ex-governador e ex-ministro da educação, Mendonça Filho (DEM).

Já o atual secretário estadual de desenvolvimento agrário e deputado estadual licenciado, Claudiano Martins Filho (Progressistas) será o candidato a estadual. Jânio deverá ter ao seu lado, o vice na sua chapa, o vereador eleito e mais alguns ex-vereadores.

OPOSIÇÃO 2 - Herdeiro político do ex-prefeito, Ronaldo Ferreira, que governou o município de 2013 à 2016, Paulo Moraes (Republicanos) deverá coordenar os trabalhos visando as eleições de 22, ele que foi candidato a vice-prefeito na chapa da oposição em 2016.

Silvio Costa Filho (Republicanos) e Álvaro Porto (PTB) serão respectivamente o federal e o estadual do grupo, repetindo assim a dobradinha de 2020.

A divisão da oposição deverá beneficiar e muito o já poderoso e estruturado grupo governista que conta com o trabalho da prefeita Beta Cadengue (PSB), que está no seu segundo mandato e a orquestra do ex-prefeito Sandoval Cadengue (PSB).

CHAPA GOVERNISTA - Não se detecta ainda uma definição do grupo governista no sentido de apresentarem a chapa apoiada no próximo ano- o que de certa forma ainda é cedo -. O que vemos é um desejo de alguns pré-candidatos e candidatos a reeleição em terem o apoio no município.

Nos bastidores políticos do agreste meridional, existem rumores de que o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) trabalha para ter o apoio e que o ex-prefeito de Bom Conselho, Danillo Godoy (PSB) e que deverá entrar forte na disputa pela ALEPE sonha em ter o apoio governista.

Postar um comentário

0 Comentários