BREJÃO e JUCATI/ Governantes devem apoiar a candidatura de Dannilo Godoy a deputado estadual

BREJÃO e JUCATI/ Governantes devem apoiar a candidatura de Dannilo Godoy a deputado estadual

Dannilo Godoy e Sandoval Cadengue

Com apoios já declarados em vários municípios do agreste meridional e negociações avançadas em outras regiões do estado, o ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB) parece que caiu no gosto de lideranças políticas e cogita-se o apoio de dois importantes governantes municipais.

Prefeito de Jucati ao centro

Na última semana o prefeito de Jucati, Ednaldo Peixoto (PSB) aderiu a pré-campanha de Godoy e estiveram juntos no Palácio do Campo das Princesas, onde foram recebidos pelo governador, Paulo Câmara (PSB) e trataram de assuntos importantes para o município.

Quem também deve apoiar Dannilo é a prefeita de Brejão, Beta Cadengue (PSB)  e seu pai, o ex-prefeito e líder do clã, Sandoval Cadengue (PSB). O trio também esteve na sede do governo de Pernambuco tratando sobre recursos e obras para o município.

Dannilo Godoy é ex-prefeito e atual secretário de governo de Bom Conselho, foi o primeiro prefeito a ser reeleito no município e elegeu seu sucessor, o prefeito João Lucas (PSB) de onde espera-se uma grande votação.

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem