Com presença de deputados e secretário de estado Matheus Martins entregou equipamentos agrícolas e apresentou novas obras

Com presença de deputados e secretário de estado Matheus Martins entregou equipamentos agrícolas e apresentou novas obras

Em evento ocorrido no último domingo (12) com as presenças do Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco e deputado estadual licenciado, Claudiano Filho (PP) e do deputado federal, Sebastião Oliveira (Avante), o prefeito Matheus Martins (PSB) anunciou várias obras, projetos e aquisição de maquinários par infraestrutura.

Foram anunciados a aquisição de uma máquina Retroescavadeira, recursos financeiros para pavimentação de novas 14 ruas, 01 creche e 200 mil reais em emendas para o programa Prato Cheio, garantindo a alimentação de famílias carentes.

Foram anunciadas as ordens de serviços para a construção de um pátio de eventos e a reforma da praça central. Foram assinadas os convênios com o governo de Pernambuco para o Leite de Pernambuco para mais de 200 famílias.

Matheus está no desenvolvimento do seu 2º mandato e conta com o apoio do vice-prefeito, Rogério Bezerra e do seu tio e ex-prefeito Alexandre Martins (Avante).

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, não ofenda nem denigra e identifique-se.

Postagem Anterior Próxima Postagem